Nos Ajude!

Diga que viu no i-Bragança

  Sim! Ajudo

Fechar

Cancelar agendamento Poupatempo Bragança Paulista

Veja abaixo como realizar cancelar um agendamento no poupatempo de Bragança Paulista

As modalidades de como cancelar agendamento no Poupatempo, são diversas e mostraremos, os modos de como realiza-las, para que o horário fique disponível a outro cidadão, e assim você não sofra penalização do Poupatempo.

Assim, os métodos de como cancelar agendamento no Poupatempo, são:

Por telefone

Os telefones disponíveis são 0800–772–3633 ou o telefone (11) 2930–3650, lembrando que essa opção é válida para quem agendou pessoalmente nas agência do Poupatempo e para os que agendaram pelo telefone.

São disponibilizados fazer novos agendamentos pelo telefone, desde que não tenha perdido ou faltado em seu agendamento, por três vezes consecutivas, sendo que eles necessariamente deveriam ter sido feitos pelo telefone.

É importante afirmar que as modalidades de agendamento que são feitas pessoalmente não sofrem penalização.

Pela internet

Quem faz seus agendamentos pela internet, tem a opção de cancelar também via internet, acessando o site oficial do Poupatempo. Mas para isso precisará fazer o Login e colocar a senha já cadastrada no sistema.

Também é possível realizar o cancelamento por meio do Poupinha, nosso Assistente Virtual.
Você pode localizá-lo no canto inferior direito da tela. Basta clicar e escrever de forma simples o serviço que você deseja e responder as perguntas que ele fizer.

Veja o passo a passo:
Acesse o site: www.poupatempo.sp.gov.br


Você encontra o Poupinha no canto inferior do lado direito da tela.
Caso você queira cancelar um agendamento feito anteriormente, é só escrever: “liberar horário e colocar o NÚMERO DO PROTOCOLO” Exemplo: liberar horário Protocolo: 123456

É permitido que disponha do serviço online por mais vezes, mas para isso não poderá ter faltado ou perdido o seu agendamento realizado de forma online pelo sistema do AgendaSP, por três vezes consecutivas.

Agora que tudo o que precisava saber em como cancelar agendamento no Poupatempo está solucionado, saiba que caso de não comparecimento sem cancelamento pode haver punição.

Na ocorrência de três faltas consecutivas de agendamentos realizados pelo telefone ou por meio da internet, o cliente do Poupatempo será impedido de agendar novamente pelos meios oferecidos.

Assim, tendo que comparecer pessoalmente para agendar nas unidades do Poupatempo perto de sua residência, ou seja, em caso de faltas ou atrasos ocorridos mais de 3 vezes seguidas o indivíduo irá perder o direito a essa facilidade.

Não corra o risco de perder o direito de agendar pelo telefone ou pela internet, sabendo como cancelar agendamento no Poupatempo, você disponibiliza seu horário para outro e mantém sua conta no AgendaSP em dia e funcionando sem problemas!

Antecedência para o atendimento – Caso não cancele o agendamento é fundamental que compareça ao posto de atendimento do Poupatempo escolhido com, pelo menos, quinze minutos de antecedência. A lista de serviços cujo agendamento é obrigatório está disponível no site www.poupatempo.sp.gov.br.





ibraganca.com.br - 2006
bragancapta.com.br
Scroll To Top